Garantias dos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos.
Cancelamentos:
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Trocas e Devoluções:
Para trocas e devoluções, favor entrar em contato pelo WhatsApp: (11) 99413-5194 no prazo de até 7 dias corridos após a entrega do(s) produto(s).
ATENÇÃO! Você tem o direito de devolver o produto no prazo de 7 dias a contar do recebimento, determinado pela Lei Art. 49, Lei 8078/90. Após esse prazo, não serão aceitas trocas ou devoluções.
PEÇAS EM PROMOÇÃO: Não são aceitas trocas ou devoluções.
COMPROU E NÃO SERVIU OU QUER TROCAR? Nos chame através do WhatsApp (11) 99413-5194 em até 7 dias corridos. Envie a mercadoria a ser trocada no seguinte endereço:
Rua José Otoni, 284 - Sala 51
São Miguel Paulista
CEP: 08010-290
São Paulo/SP
Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Ester Mendes providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
A Ester Mendes está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Para troca funciona assim: ????????????????????????????????????????????????????????
? Fazemos trocas em até 7 dias corridos após o recebimento.
? Enviamos um código de postagem pra efetuar a troca através dos correios, até 5 dias após a solicitação do mesmo!
? Chegando aqui, fazemos a conferência, estando tudo ok com a roupa, não tendo nenhum defeito, fio puxado, marca de maquiagem, cheiro de perfume, ou suor, e estando com a etiqueta fixada na peça, efetuaremos a troca.
Caso contrário, não efetuaremos a troca, conferir antes de enviar!
? Tudo certo com a troca após a conferência, efetuaremos um cupom de desconto pra utilizar em nosso site, sem data limite.
Esse cupom enviaremos em até 3 dias após a conferência!
? Em caso de estorno, é o mesmo procedimento da troca, e efetuaremos o estorno em até 7 dias após a conferência do mesmo!
Caso seja cartão, a administradora do cartão tem até 60 dias pra reembolsar o valor da compra na fatura!
Enviar na embalagem original, não pode faltar nenhum item de brinde em caso de devolução.
Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indicios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;
Solicitar a Ester Mendes o reembolso em sua conta corrente. O prazo para reembolso é de até 7 dias úteis.
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (11) 2267-7431.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.
Pedido devolvida pelos Correios:
Caso o seu pedido seja devolvido pelos Correios por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente para um novo envio.
Em caso do cliente recusar o pedido no ato da entrega, será descontado o frete para estorno do valor total da compra.